Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Nuvens


Hoje brinquei de adivinhar as nuvens você me dizia aquela parece um cachorro
e eu dizia aquela parece um avião,e assim passamos o nosso dia observando o imenso céu azul
Ficamos deitado sobre o gramado,enquanto as crianças brincavam de pega-pega e pique-esconde
No final da tarde voltamos pra casa,brincamos com as crianças e lemos histórias pra elas,recitamos
poesias discutimos política ,falamos do dia-a-dia, e não conversamos sobre a nossa relação porque
que toda vez que eu te pergunto se você me ama você muda de assunto.
Resolvi escutar os meus velhos discos e coloquei legião urbana e fiquei deprimido, como tenho saudades
Daquela época que eu era rebelde e não me importava com o futuro e hoje o futuro que eu não me importava me machuca e me castiga,acendi um cigarro e tomei uma dose de cachaça,enquanto você se maquiava para sair eu me acabava e não queria saber mais de mim,por alguns minutos pensei em suicídio já sei que música tocar no dia do meu funeral,o passeio da boa vista,ela me faz ficar triste e me deixa deprimido,assim que eu quero que todos se sintam no dia do meu funeral.
Li algumas poesias de Drummond,rabisquei algumas folhas e não saiu nada só a morte me interessava
mas não podia deixar o amor me destruir,esse amor não sai de mim já cultuei outros corpos,já beijei outras bocas e nada desse amor sair,você brinca com esse sentimento como se fosse bola joga pro lado pra cima e pra baixo aperta chuta e dá tapa, mas esse amor é teimoso tento disfarçar na frente das crianças mas elas não são bobas,a filha do seu primeiro casamento é como se fosse minha os traços dela são iguais aos seus.
Você já pediu o divórcio várias vezes mas eu não aceitei a casa é minha se for pra sair alguém que saia
você sei que você sai com outros caras mas não me importo esse amor não é egoísta eu te amo e pra sempre vou te amar,meus dias são iguais é receber não das editoras não vendo um livro já faz um mês
como é difícil ser escritor no Brasil,você diz que adora as minhas poesias e meus textos mas à vezes acho que você só diz isso pra me agradar algumas delas ou todas foram inspiradas em você,e aquelas flores que eu te dei você ainda tem?ou elas morreram com o tempo.
Já não sei o que faço pra esse amor não me maltratar pra onde que eu olho só vejo você,hoje percebi que você colocou a foto do seu novo amor no seu álbum na rede social,e as minhas fotos onde
estão?.
Entre uma poesia e outra faço alguns versos pra você,hoje to mais maduro mas quando a saudade bate é difícil de segurar as lágrimas elas caem sem parar e rega o chão de terra e as flores agradecem as minha últimas gotas de lágrimas e assim me despeço ouvindo a voz do já falecido líder da legião urbana e a música que mais me pertuba é quem inventou o amor me explicar por favor.

Novembro de 2010
Ass:um simples e apaixonado escritor

Artigos Relacionados

0 comentários: