Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

TARDES DE INVERNO


Você chegou e mudou as minhas tardes de inverno
Mostrou um mundo que eu não conhecia disse que me amava
E eu não sabia , me deu um novo sentido pra vida

Fez eu perceber que existe sol atrás da fumaça negra da poluição
Mudou a minha vida em uma semana,nessas tardes os dias passaram
A sorrir pra mim,os pássaros me deram bom dia,as flores desabrocharam de

Alegria,até o vento frio e seco gritou de felicidade ao me ver,
O Sol sorria ao amanhecer ,a lua brilhava mais forte pra mim
Os cachorros ah!!! os cachorros ainda correm atrás de mim

Mas antes de me morderem perguntam se eu te vi
Depois que digo que sim,vem a mordida no calcanhar
Ai penso puxa vida ,mas depois saio como se nada tivesse acontecido
Dou passos largos pulos de alegria e agradeço por ter você todos os dias

Artigos Relacionados

0 comentários: